DdL #1 - Arcano XV



Olá Livreiros e Leitores! Neste primeiro programa, Matheus Salfir e CG Sampaio (do Wattcast) conversam sobre Arcano XV, um conto escrito por Ivan Mizanzuk, host do Anticast e Projeto Humanos, e publicado pela editora Draco


     O Diabo fuma e tem barba branca? Como uma figura mítica pode ser reinventada? E quanto o Pai da Mentira pode nos fascinar? Aprenda a escrever, usando de exemplo o Mizanzuk. E se emocione com os pontos de virada de uma trama tão curta. Isso tudo e muito mais marca o prólogo deste podcast.
***
Clique em Baixar Áudio e depois clique com botão direito e escolha a opção Salvar Como ou assine o Feed clicando aqui!
Este podcast é hospedado em Megafono.io, a melhor opção de hospedagem para seu podcast! Cansou de estresse com feed, embed e quer facilidade quando upar seu podcast, é só acessar: www.megafono.io 
***
Links:
   - Arcano XV (gratuito na Amazon)
   - Até o Fim da Queda (romance do mesmo autor)
   - Anticast (rede de podcasts criada pelo Ivan, onde se hospedam o programa que intitula o site e o Projeto Humanos, além de uma série de programas diferentes de muita qualidade)
   - Wattcast (site onde o CG Sampaio e eu tocamos um podcast juntos)
   - Sorrindo para a Morte (livro do CG no Wattpad)
***
Dúvidas, sugestões, comentários ou críticas? Entre em contato conosco!
   E se tiver um conto, livro ou entrevistado em mente (ou se quiser participar de uma edição do podcast), por favor, mande-nos um e-mail!
   Também se quiser nos seguir nas redes socais, tá tudo aí embaixo!








Próximo
« Prev Post
Primeiro
0 Comentários